2 de mar. de 2010

Caixa de jóias!

9 comentários:

  1. lindas, lindas, lindas suas caixas, michelle! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha a sua caixa está lá na Bereiana,passa lá pra pegar, já apareceu tanta gente querendo!
    Que caixa linda!!!!Parabéns.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi michele, adore sua caixa!! cadê vc estou com saudades. bjs

    ResponderExcluir
  4. Migaaaaa que linda.
    Parabêns... vc tem talento, em?!
    No curso de arquitetura vc vai colocar esse talento todo pra fora, vc vai ver!!!
    BjãoOooooO

    Helaine Valcácio

    ResponderExcluir
  5. Amei sua caixas e seus trabalhos!!!Es bem vinda ao blog,tb!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu trabalho com as caixas. Parabéns! bjs Sonia

    ResponderExcluir
  7. Ola minha aluna predileta! Cade você?
    Estou com saudades!!!!! Adorei o recadinho do Dia das mães, sei que o seu deve ter sido muito comemorado pois com duas jóias que você deu para o maridão, seus filhos são lindos e você é muito especial para mim, não nos abandone, tudo bem a arquitetura hoje está tomando todo o seu tempo eu entendo, mais o scrap nos deu a oportunidade de nos conhecermos e eu quero sempre lhe ver saber das novidades!!! apareça querida, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimas suas caixas Michele, todas elas!!!! Seu blog é apaixonante!!! Por isso me lembrei dele e coloquei um selinho para você lá no Déa Scrap!!!! Bjos

    ResponderExcluir